sexta-feira, 10 de maio de 2013

VERGONHA!!! GOVERNO FEDERAL ESTÁ FINANCIANDO PROSTITUIÇÃO POR DEBAIXO DOS PANOS!


COMPARTILHE ESSA VERGONHA!
Confirmado pela própria mídia estrangeira!

QUANDO VOCÊ PENSA QUE A POLÍTICA DO BRASIL NÃO TEM MAIS ONDE PIORAR... 

O GOVERNO BRASILEIRO não tem mais o que fazer, ao invés de investir o dinheiro público em crianças e jovens pobres da comunidade, estão colocando o dinheiro público para ensinar profissionais do sexo a aprender idiomas preparando o mercado sexual para a COPA DO MUNDO de 2014! Essa notícia foi destaque no jornal belga 'Nieuwblad!'

O site Nieuwsblad, da Bélgica, destacou a notícia de que o Brasil está oferecendo cursos de línguas para profissionais do sexo, com vistas à Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014. Sob o título “Prostitutas no Brasil aprendem inglês para a Copa do Mundo de 2014”, o site faz uma referência direta a Belo Horizonte, onde cerca de 300 mulheres já estariam se preparando um turismo muito além dos gramados.
O site, que ocupa a privilegiada posição 16 no ranking do Alexa no seu país de origem, mostra ainda fotografias das salas de aulas e garotas de programas em poses sensuais nos seus pontos de trabalho.
Confiram a matéria completa com fotos de uma das salas disponibilizadas e pagas pelo governo no link abaixo.



A ideia é ensinar o básico. “Fruits” (frutas), por exemplo. Mas o “vocabulário técnico”, como “condom” (preservativo)...

Obs.: Enquanto isso nas escolas públicas os alunos não conseguem aprender direito nem o verbo "TO BE"... VERGONHA!!! Profissional do sexo que pague o seu cursinho e vá aprender o idioma que quiser! 

Agora usar dinheiro público pra isso? Me poupe! Isso é uma verdadeira sacanagem!!!

Qual a sua opinião sobre isso? você concorda com as "prioridades" do governo federal, ou acha que o dinheiro dos nossos impostos deveria ser distribuído melhor?


Sua participação é muito importante, curta nossa Fan Page
e publique o seu comentário no Facebook.
Regras de comentários:
* Comente, questione, critique, aconselhe, tire dúvidas.
* Transmita a sua opinião respeitando os comentários do site e dos outros usuários.
* Não faça difamações, ataques pessoais, xingamentos e atitudes de intolerância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário