terça-feira, 13 de agosto de 2013

VACINA CONTRA HPV: DESTRÓI OVÁRIOS, CAUSA EPILEPSIA, FALTA DE AR, DORES AGUDAS E ATÉ PARALISIA. Depoimentos reais em vídeo.


Publicado no (BMJ), o angustiante relato da experiência desta jovem de 16 anos de idade, deve causar uma refexão em todos os pais que estão sendo pressionados por seus médicos e pelo governo para dar às suas filhas a vacina Gardasil - contra (HPV). 

Privada de sua condição natural de uma feminilidade completa, esta menina está vivenciando uma menopausa precoce, em que seus ovários foram completamente danificados antes sequer deles terem atingido o desenvolvimento completo.

Uma  outra garota de 21 anos ficou com paralisia nas pernas e vários outros problemas graves, nos Estados Unidos a muitos relatos de garotas que tiveram sérias sequelas por causa desta vacina.

Intitulada de “A FALÊNCIA OVARIANA PREMATURA”, a menarca ocorreu três anos após a vacinação para o papilomavírus humano, e este último estudo de caso fornece uma sólida evidência que o Gardasil é, no mínimo, uma séria ameaça para a função ovariana normal.

Não foram examinados somente os danos causados na menina, verificou-se também que ela tinha ovários saudáveis antes da vacina, e não haviam outros fatores que poderiam ter causado em esse terrível destino precoce. 
Vejam esses depoimentos reais:


OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE A VACINA!

O QUE O NOSSO GOVERNO FALA SOBRE A BENDITA VACINA!!!





Pior ainda é o fato de que a informação obtida mais tarde pela (TGA) revelaram que a Merck (frabicante de medicamentos) nunca tinha realizado testes de segurança no Gardasil em relação aos seus efeitos sobre os ovários das mulheres. De acordo com o relatório, a Merck só havia testado os efeitos do Gardasil em testículos. 

"Embora o Relatório Público para Avaliação do TGA australiano, em fevereiro de 2011, para a Vacina Quadrivalente do Papilomavírus Humano, reportasse sobre a histologia dos testículos e epidídimos de ratos vacinados, nenhum laudo histológico está disponível para os ovários de ratazanas vacinadas", explica o relatório. "O relatório histológico dos ovários das ratazanas vacinadas permanecem indisponíveis sobre a numeração do corpo lúteo presente no pós-desmame da primeira ninhada, após a eutanásia" 

Em outras palavras, a Merck, intencionalmente ou acidentalmente não conseguiu verificar se existe ou não o potencial de a vacina danificar os sistemas reprodutivos das jovens mulheres, embora sejam as mulheres jovens o mercado-alvo primário para a vacina. Só recentemente os rapazes foram solicitados para o combate com a vacina, apesar do fato de que os efeitos colaterais da vacina, a longo prazo no sexo masculino, serem ainda em grande parte desconhecidos.

A VACINA ESTÁ CARREGADA COM ADITIVOS CONHECIDOS 
QUE DANIFICAM A REPRODUÇÃO FEMININA.

Fontes para este artigo incluem:
http://www.thelibertybeacon.com
http://gaia-health.com
http://pop.org
http://www.naturalnews.com

Via: www.libertar.in


Sua participação é muito importante, curta nossa Fan Page
e publique o seu comentário no Facebook.
Regras de comentários:
* Comente, questione, critique, aconselhe, tire dúvidas.
* Transmita a sua opinião respeitando os comentários do site e dos outros usuários.
* Não faça difamações, ataques pessoais, xingamentos e atitudes de intolerância.