segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DEPOIS DE MÉDICOS, DILMA ESTUDA IMPORTAR ENGENHEIROS!


Brasília - A presidente Dilma Rousseff já está estudando um modo de facilitar a vinda de engenheiros estrangeiros para trabalhar no Brasil, assim como fez com profissionais da área da saúde, no Programa Mais Médicos. Alguns ministros do chamado "núcleo duro" do governo estão tentando provar para a petista que a medida ajudaria a solucionar um dos problemas que atravancam o andamento de obras e o repasse de verba federal para municípios.


O plano ainda está em estágio embrionário e setores técnicos do governo ainda não foram comunicados sobre a ideia. O ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Marcelo Neri, acredita que o Mais Médicos pode até servir como uma experiência piloto. Entretanto, aposta mais na eficiência do Ciência Sem Fronteiras. "O ideal não é ter mais, porém melhores engenheiros dispostos a trabalhar em áreas carentes desses profissionais."

‘Presente de grego’. Na gestão anterior, o ex-presidente Lula afirmou ter dinheiro em caixa para investir, fez um chamamento aos prefeitos pedindo para que eles encaminhassem a Brasília projetos executivos assinados por engenheiros para que a União pudesse repassar dinheiro para as prefeituras. Dilma também vem reivindicando a mesma iniciativa. Mas há gestores municipais que consideram os programas de transferência voluntária de renda federal um "presente de grego".

Comentarista fala sobre o Programa 'Mais Médicos' do Governo Dilma!


Opinião: tem um gari aqui na minha que esta com medo 
da Dilma importar os garis e ele ficar desempregado!

Sua participação é muito importante, curta nossa Fan Page
e publique o seu comentário no Facebook.
Regras de comentários:
* Comente, questione, critique, aconselhe, tire dúvidas.
* Transmita a sua opinião respeitando os comentários do site e dos outros usuários.
* Não faça difamações, ataques pessoais, xingamentos e atitudes de intolerância.